fbpx

São mais de 8,7 mil vagas, distribuídas entre cursos presenciais e na modalidade EaD.

O Centro Universitário Senac de São Paulo está com inscrições abertas para cursos presenciais e a distância (EaD). Nos dois casos, os registros devem ser feitos pela internet.

Inscreva-se para cursos presenciais

Inscreva-se para cursos EaD

No primeiro caso, as inscrições seguem abertas até dia 21 de novembro e custam R$ 50. Já para os interessados nos cursos EaD, o prazo segue até dia 3 de fevereiro de 2019 e não será cobrada taxa de inscrição.

Os vestibulandos que desejarem podem optar, no ato da inscrição, pelo uso da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Serão válidos os resultados das edições de 2009 a 2017.

Cursos presenciais

A partir do dia 28 de novembro, o Senac-SP deve liberar as informações sobre os locais de provas. O exame deve acontecer no dia 2 de dezembro, das 10h às 14h.

Os inscritos nessa modalidade deverão responder 30 questões objetivas, além de elaborar uma redação. Segundo o Edital do Vestibular, o resultado deve ser publicado no dia 12 de dezembro, a partir das 17h.

EaD

Para os estudantes que se inscreveram para os cursos EaD do Senac-SP haverá uma prova de redação, que será realizada à distância. Os candidatos deverão seguir as orientações fornecidas no ato da inscrição e encaminhar a redação por meio digital, na área exclusiva do site de inscrições.

A previsão é de que o resultado para os inscritos via Enem seja liberado em 24 horas, após a inscrição. Para os demais a divulgação do resultado deve ser feita em até 72 horas.

Vagas

Ao todo são oferecidas 8.731 vagas, sendo 6.021 vagas para cursos EaD e outras 2.710 para as graduações presenciais. O Senac-SP conta com cinco campi para os cursos presenciais e mais de 330 polos para atendimento dos cursos EaD.

Veja outros detalhes no site da instituição.