fbpx

As inscrições podem ser feitas pela internet ou presencialmente até dia 21 de novembro.

Centro Universitário FEI, de São Paulo, abriu nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2019/1. Os registros podem ser feitos pela internet até dia 21 de novembro, com taxa no valor de R$ 90.

Inscreva-se aqui

É possível fazer a inscrição presencialmente também, nas Secretarias Escolares do Centro Universitário FEI. Neste caso, a taxa de inscrição custa R$ 110.

Aqueles que desejarem podem, no ato da inscrição, optar por usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), 2017 ou 2018. Os que fizerem tal opção, ficam dispensados das provas deste vestibular.

Provas

As provas estão marcadas para o dia 1º de dezembro e serão aplicadas partir das 8h30. Os inscritos para o curso de Administração farão as provas nos campus São Paulo. Para as demais graduações, haverá provas também no Campus de São Bernardo do Campo.

Confira as provas e os gabaritos de outros vestibulares do Centro Universitário FEI

A data de publicação do resultado final ainda não foi divulgada, mas as matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 11, 12 e 13 de dezembro.

O Centro Universitário FEI oferece vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias (Civil; de Automação e Controle; de Materiais; de Produção; de Robôs; Elétrica. Mecânica; Química; e Têxtil). Veja todos os detalhes no site do FEI.