fbpx

Estudantes convocados deverão fazer registro acadêmico nos próximos dias 22 e 23

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, o prazo para pedidos de isenção no Vestibular Misto 2019. Os pedidos podem ser realizados até dia 10 de setembro, no link abaixo.

Isenção Unifesp 2019

Para solicitar o benefício, além de estar inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, o estudante devem comprovar origem em escolar pública e estar inscrito no CadÚnico do Governo Federal. Oriundos da rede privada, na condição de bolsistas, também podem se inscrever.

No ato do registro, os interessados deverão anexar os documentos comprobatórios. Veja a documentação necessária no Edital de Isenção.

O resultado, com a lista de beneficiados, deve sair no dia 17 de setembro, com prazo para recursos até o dia 19 seguinte. Mesmo isentos, todos os estudantes deverão efetuar a inscrição dentro do prazo previsto.

Vestibular Misto 2019

As inscrições para o Vestibular Misto 2019 da Unifesp estarão abertas entre os dias 26 de setembro e 26 de outubro, com taxa que custa R$ 135. Nesta edição, a oferta é de 340 vagas em cursos de graduação ministrados em Diadema e São Paulo.

O sistema misto de seleção da Unifesp leva em consideração o aproveitamento dos estudantes nas provas do Enem 2019 e a nota das provas que devem ser aplicadas nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018. No dia 23 de novembro serão informados os locais de provas.

O resultado deve sair no dia 28 de janeiro de 2019. Veja outros detalhes no Edital do Vestibular.