As matrículas presenciais serão realizadas no dia 2 de agosto.

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou uma nova relação de convocados em seu Vestibular 2018. Nesta terceira chamada constam os nomes de quase 200 estudantes classificados no processo seletivo.

Os aprovados contam com prazo até dia 2 de agosto para envio da documentação de matrículas. Esta primeira etapa da matrícula deve ser feita via internet, neste site.

Após o upload da documentação listada na Agenda do Calouro, os candidatos terão que comparecer aos endereços que estão no documento, na próxima quinta-feira, dia 2 de agosto, para a realização da matrícula presencial.

O atendimento dos novos calouros será das 8h15 às 11h45 e das 14h15 às 17h45. O último passo da matrícula dos candidatos é a inclusão em disciplinas, etapa que será realizada nos dias 3 a 7 de agosto.

Vestibular

A UnB realizou o Vestibular em 2 e 3 de junho. Suas provas foram compostas por questões de Linguagens, Ciências Humanas, Ciências Exatas e Biológicas, além da Redação.

O resultado final do Vestibular da UnB foi publicado em 10 de julho. A oferta desta seleção foi de 2.105 vagas nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina.

Do total oferecido, 1.071 vagas foram para estudantes de escolas públicas e 112 para autodeclarados negros.

Mais informações no Edital.