fbpx

Os interessados deverão se inscrever presencialmente no dia 11 de agosto, das 9h às 11h.

O Projeto Educação Aberta (PrEA), realizado em parceria com a Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Anápolis, anunciou as inscrições para a turma 2018/2. Os interessados deverão comparecer para matrículas no dia 11 de agosto, das 9h às 11h.

Aqueles que desejarem podem fazer a pré-inscrição pela internet, mas isso não dispensa a necessidade de comparecer no dia e horário de inscrições, munidos de todos os documentos.

A organização não informou a quantidade de vagas que serão oferecidas, mas elas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada, desde que observados os requisitos. Podem se inscrever estudantes do último ano do ensino na rede pública ou egressos.

Do total de vagas ofertadas, há a reserva para grupos específicos: Baixa Renda e Cota Social.

No ato da inscrição, que acontece no Campus da UEG, os candidatos devem apresentar  fotos 3×4 atuais, comprovante de endereço e cópias da identidade, CPF e comprovante de conclusão de curso ou declaração de que esteja cursando o 3º ano do ensino médio. Além disso, os estudantes devem entregar 5 resmas de papel sulfite e pagar uma taxa que custa R$ 50.

UEG – Anápolis
Endereço: Av. JK, 146 – Bairro Jundiaí

Cursinho 

As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, no período noturno, das 19h às 22h15, e aos sábados das 13h20 às 18h10, Unidade Universitária de Ciências Socioeconômicas e Humanas (UnUCSEH) do campus Jundiaí, em Anápolis. O cursinho é composto pelas disciplinas de Português, Redação, Matemática, Geografia, História, Biologia, Física, Química, Filosofia e Sociologia, Inglês e Espanhol.

O cursinho é uma iniciativa de alunos e ex-alunos da UEG e prepara os estudantes de escolas públicas para o vestibular da instituição. As aulas começam em 8 de agosto.

Mais informações por e-mail: preaueg@live.com, no blog ou na página do cursinho no Facebook.