Os interessados devem se inscrever pela internet, pagando uma taxa que custa R$ 100.

Esta quinta-feira, dia 24 de maio de 2018, a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) inscreve para seu Vestibular de Inverno 2018. As inscrições devem ser feitas pela internet e a taxa custa R$ 100.

Inscreva-se

Segundo o Edital do Vestibular, no dia 6 de junho a PUC-SP deve liberar as informações sobre os locais de aplicação das provas. O exame está marcado para o dia 10 do mesmo mês e será realizado das 14h às 19h, na cidade de São Paulo.

A orientação é de que os vestibulandos cheguem aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora. Será necessário apresentar um documento de identidade com foto, além de caneta de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

O Vestibular de Inverno 2018 da PUC-SP será composto por uma prova objetiva, com 81 questões, e uma redação. As questões devem abordar as disciplinas estudadas no ensino médio.

Resultados e vagas

De acordo com as informações do Manual do Candidato, no dia 21 de junho será liberada a lista de aprovados em 1ª chamada. Os convocados deverão comparecer para matrículas entre os dias 25 e 27 seguintes. Ao todo, a PUC-SP deve divulgar seis convocações de aprovados.

Nesta edição são disponibilizadas 465 vagas para cursos de Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo e Relações Internacionais.

Mais informações no site do Vestibular, por e-mail vestibular@pucsp.br ou por telefone (11) 3124-5797.