fbpx

As matrículas virtuais dos convocados devem ser realizadas até o dia 6 de fevereiro.

O 2º Chamamento de Aprovados no Vestibular 2018 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) será disponível. Os convocados devem enviar a documentação, prevista no Edital do Vestibular, pela internet, entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro.

Entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, os estudantes que tiverem toda a documentação de matrícula homologada comparecer para efetivação do vínculo acadêmico.

Novas convocações serão liberadas a partir de 5 de fevereiro. Já as matrículas para os convocados para o segundo semestre será feita de 10 a 12 de julho.

Vestibular 2018

Os estudantes inscritos neste vestibular participaram das provas entre os dias 7 e 10 de janeiro. A avaliação foi composta por questões objetivas sobre disciplinas do ensino médio, além de uma redação.

Candidatos aos cursos de Artes Visuais, Música e Teatro também foram submetidos às provas de habilitação específica, aplicadas entre os dias 19 e 24 de novembro.

Nesta edição, a UFRGS disponibilizou 4.017 vagas, sendo 2.619 para o primeiro semestre e 1.398 para o segundo. Destas, 2.030 foram reservadas para candidatos cotistas.