fbpx

Os convocados devem realizar as matrículas até dia 18 de dezembro.

O resultado do Vestibular 2018/1 da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em São Paulo, está disponível. Para ter acesso, os estudantes devem logar na área do candidato, no link abaixo.

Resultado USCS 2018/1

Os convocados devem comparecer para matrículas de amanhã, dia 14 de dezembro, até de segunda-feira, dia 18. O atendimento serpa feito no Campus Barcelona, em dias úteis, das 13h às 20h30.

Para efetivar o registro acadêmico, os novos calouros devem apresentar os seguintes documentos: Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade e CPF; Documento de quitação do Serviço Militar, se for o caso; Título de Eleitor; e duas fotos 2×2 ou 3×4, recentes.

Em caso de vagas remanescentes, a USCS deve publicar uma nova convocação no dia 8 de janeiro de 2018, com matrículas no dia seguinte.

O vestibular

As provas deste processo seletivo foram aplicadas no dia 10 de dezembro, composto por questões objetivas e uma redação.

Nesta edição, foram oferecidas vagas em 33 opções de cursos presenciais e outros dois cursos a distância, ministrados nos campi Barcelona e Centro.

Medicina

Para Medicina, as provas foram aplicadas no dia 2 de dezembro e o resultado está previsto para 18 de dezembro com matrículas para o dia seguinte. Outras três chamadas estão previstas, em caso de vagas remanescentes. Neste caso, a oferta é de 180 vagas, sendo 60 para o campus São Caetano do Sul e 120 para São Paulo.