fbpx

Os candidatos farão as provas no próximo final de semana, dia 16 e 17 de dezembro.

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) liberou acesso ao Cartão de Identificação para os inscritos no Vestibular 2018/1. Entre outras coisas, o documento informa os locais em que serão aplicadas as provas. O exame está marcado para o próximo final de semana, dias 16 e 17 de novembro.

Locais de provas Unicap 2018/1

Candidatos aos cursos dos grupos I e II farão as provas no dia 16 de dezembro, os demais devem participar o exame no dia seguinte. O vestibular acontecerá das 8h às 13h30 e será composto por questões objetivas e uma redação.

A Unicap permitiu que os estudantes se inscrevessem utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Neste caso, será aproveitada a média da prova de redação e os candidatos devem realizar a prova objetiva do vestibular.

A orientação é de que os vestibulandos compareçam com antecedência aos locais de provas. Será necessário estar munido de documento de identidade, caneta de tinta azul ou preta fabricada em material transparente e do cartão de identificação.

Resultado

A lista de classificados será publicada até 27 de dezembro com matrículas para janeiro de 2018. Em caso de vagas remanescentes, outros quatro remanejamentos estão previstos. A oferta é de 3.130 vagas para 32 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia.

Mais informações podem ser obtidas neste site.