fbpx

O prazo para recursos é de dois dias úteis, a partir da divulgação.

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), no interior de Minas Gerais, liberou as provas e os gabaritos da Seleção Seriada (SASI) 2017. O exame foi aplicado no último domingo, dia 26 de novembro.

Aquele que desejarem contam com dois dias úteis para interposição de recursos. Para isso será necessário preencher e assinar ao formulário próprio, constante no Edital, e encaminhar à Copese, seja através do e-mail recursoscopese@ufvjm.edu.br ou pessoalmente.

Ainda não há data para divulgação da versão definitiva dos gabaritos. Já o resultado final, com o extrato de acertos nas provas será disponibilizado para os candidatos no dia 30 de março de 2018.

Provas

As provas do SASI foram realizadas nas cidades de Águas Formosas, Almenara, Araçuaí, Capelinha, Carlos Chagas, Conceição do Mato Dentro, Curvelo, Diamantina, Ipatinga, Itamarandiba, Janaúba, Malacacheta, Minas Novas, Montes Claros, Nanuque, Padre Paraíso, Serro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Turmalina e Unaí.

Os participantes tiveram que responder 45 questões objetivas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira.

Os estudantes da terceira etapa do não fizeram provas na UFVJM. Eles serão avaliados por meio das notas do Enem 2017, aplicado nos dias 5 e 12 de novembro. Neste caso, o resultado, com a lista de aprovados deve sair em 19 de janeiro de 2018.

Nesta edição são oferecidas 348 vagas para a terceira etapa, sendo metade reservada para o sistema de cotas. Os cursos de graduação da UFVJM são ministrados nos campi de Diamantina, Teófilo Otoni, Janaúba e Unaí.