fbpx

As provas estão marcadas para os dias 11 e 12 de dezembro e serão aplicadas a partir das 14h.

Aqueles que se inscreveram para o Vestibular 2018 da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), no interior de São Paulo, já podem consultar os locais de provas. O exame está marcado para os dias 11 e 12 de dezembro e será aplicado nas cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

Locais de provas Famerp 2018

Nos dos dias as provas estão marcadas para as 14h, mas os candidatos devem chegar com antecedência mínima de uma hora para o início das provas. Será necessário apresentar um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

O primeiro dia do Vestibular será composto por 80 questões objetivas sobre Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. O segundo contará com 20 perguntas discursivas de conhecimentos específicos e uma Redação. Cada prova terá duração de até quatro horas.

Resultados

Segundo as informações do Edital, o resultado será publicado em 29 de janeiro e as matrículas serão feitas nos dias 30 e 31 seguintes. Outras quatro convocações serão realizadas em 2, 9 e 23 de fevereiro e 2 de março.

Nesta edição, a instituição oferece 160 vagas, sendo 80 em Medicina, 60 em Enfermagem e 20 em Psicologia. Do total de oportunidades, 15% destinam-se ao Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (PIMESP), voltado para estudantes de escolas públicas.

Mais informações no site da Vunesp.