fbpx

Os candidatos devem comparecer aos locais de provas com antecedência.

Os candidatos inscritos no Sistema de Ingresso Seriado (SIS) 2017 da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) participam das provas nesta terça-feira, dia 24 de outubro. Os locais de provas foram publicados no dia 2 de outubro e podem ser conferidos no link abaixo.

Locais de provas SIS 2017 da UEA

Segundo o Edital, as provas estão marcadas para as 13h, mas os inscritos devem chegar com antecedência, pois os portões serão fechados às 12h50, horário de Manaus. Será necessário portar um documento de identificação e caneta de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Os candidatos da etapa I terão até cinco horas para as responder 60 questões objetivas. Nas etapas II e III os estudantes deverão ainda confeccionar uma redação. A previsão é de que os gabaritos estejam disponíveis a partir das 20h, desta terça-feira.

Aqueles estudantes inscritos para os cursos de Dança e Teatro fizeram provas práticas de habilidades específicas nos dias 17 e 24 de setembro.

Resultado e vagas

O resultado final, com a lista de aprovados na etapa III deve sair no dia 30 de novembro, junto com o resultado do Vestibular 2018. O edital com informações sobre prazos e procedimentos é esperado para mesma data.

No total, a UEA está oferecendo 5.732 vagas para 2018. Destas, 3.433 são pelo Vestibular e 2.299 pelo SIS. A instituição também conta com reserva de vagas para indígenas (274) e pessoas com deficiências (368).

As oportunidades são para Manaus, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga, Tefé, Apuí, Barcelos, Boa Vista dos Ramos, Boca do Acre, Careiro Castanho, Carauari, Coari, Eirunepé, Humaitá, Ipixuna, Iranduba, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, Novo Airão, Novo Aripuanã, Nova Olinda do Norte, Presidente Figueiredo, Santo Antônio.

Outras informações no site da Vunesp ou pelo telefone (11) 3874-6300.