fbpx

Processo seletivo disponibiliza mais de 1,2 mil vagas em cursos ministrados em cinco cidades

Abriram nesta quinta-feira, 28 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2018 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O prazo segue até 5 de novembro. A taxa custa R$ 130.

Inscreva-se Vestibular 2018 Unioeste

Também começa hoje e segue até 23 de outubro o período para solicitar isenção da taxa de inscrição. Podem participar inscritos no CadÚnico. No momento do cadastro, eles deverão informar o Número de Inscrição Social (NIS). O resultado sairá em 25 de outubro.

Conforme o calendário disponibilizado no Edital, os candidatos farão as provas no dia 26 de novembro, de manhã e à tarde, em sete cidades do Paraná. O cartão com os endereços sairá em 10 de novembro.

Na ocasião, os vestibulandos responderão 77 questões objetivas de Biologia, Geografia, História, Filosofia, Física, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Literatura, Matemática, Português, Sociologia e Química. A data do resultado não foi informada.

Vagas

O vestibular 2018 da Unioeste oferece mais de 1,2 mil vagas em cursos de bacharelado e licenciatura distribuídos nas áreas de humanas, exatas e biológicas.

O campi onde são ministrados os cursos situam-se nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Para mais detalhes, acesse o site do vestibular.