fbpx

Solicitação pode ser feita até às 16h. Resultado será publicado em 6 de setembro.

Termina às 16h de hoje, 30 de agosto, o prazo para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular 2018 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) para os cursos que optaram pelo Sistema Misto. O valor é de R$ 133.

Faça o seu pedido de isenção de taxa para o Vestibular Misto 2018 da Unifesp

Podem solicitar a gratuidade os candidatos que concluíram o Ensino Médio até o final de 2017 integralmente em instituição pública e/ou instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral ou inscritos no CadÚnico.

Eles deverão comprovar, ainda, renda familiar mensal, per capita, igual ou inferior a um salário mínimo e meio correspondente ao valor de R$ 1.405,50 e inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e aceitação da utilização da nota bruta das provas objetivas, mediante envio da documentação comprobatória.

O resultado será divulgado em 6 de setembro com prazo até o dia 8 para interposição de recursos. Já a lista final de isentos é esperada para o dia 12 seguinte. Mesmo com o benefício garantido, os contemplados deverão efetivar inscrição na seleção de 18 de setembro a 20 de outubro.

Vestibular

As provas que compõem o Vestibular Misto 2018 serão realizadas nos dias 5 e 12 de novembro e composta pelo Enem 2017 e também nos dias 14 e 15 de dezembro, quando serão realizados os testes complementares. A primeira chamada é esperada para 29 de janeiro de 2018.

A oferta é de 340 vagas para os cursos de Ciências Biológicas (Bacharelado ou Modalidade Médica), Engenharia Química, Fonoaudiologia e Medicina. Do total, 171 oportunidades são para a reserva de vagas.