fbpx

Gratuidade pode ser solicitada até as 17h, mediante envio ou entrega da documentação comprobatória.


A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul, encerra hoje, 30 de agosto, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Processo Seletivo Vestibular 2018, cujo valor é de R$ 100.
Faça o seu pedido de isenção de taxa para o Vestibular 2018 da UFGD
Os candidatos deverão efetivar a solicitação até as 17h, pela internet, e enviar a documentação necessária à isenção por Sedex, conforme expediente dos Correios, ou entregá-la pessoalmente no Centro de Seleção, das 8h às 11h ou das 13h às 17h.
A divulgação do resultado da análise de isenção está prevista para 15 de setembro. Os interessados poderão interpor recursos nos dias 18 e 19 seguintes. A lista final de contemplados é esperada para o dia 25.
A gratuidade será concedida para estudantes que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada que comprovarem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Vestibular

As inscrições para o Vestibular 2018 da UFGD seguem abertas até 29 de setembro, neste link. Os locais de prova serão informados no dia 6 de novembro e a seleção acontecerá no dia 26 seguinte com 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação.
O resultado final do processo seletivo será publicado em 15 de janeiro de 2018. A oferta é de 962 vagas para cursos ministrados em Dourados. Destas, 492 estão distribuídas entre os diferentes tipos de cotas.
Outros detalhes podem ser conferidos neste link.