fbpx

Seleção aconteceu em junho para seis cursos. Resultado dos recursos será publicado no dia 17.

Já está disponível o resultado final das provas da 1° Certificação de Habilidade Específica (CHE) de 2017 da Universidade de Brasília (UnB). A seleção foi realizada entre os dias 17 e 25 de junho, conforme curso escolhido.

Segundo o documento, que apresenta a relação final dos candidatos considerados aptos na CHE, as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório estarão à disposição dos candidatos a partir de 17 de julho.

O processo seletivo foi constituído por testes escrito-prático, escrito e/ou prático. Candidatos inscritos no bacharelado/licenciatura em Artes Visuais passaram, ainda, por uma entrevista e apresentação de porta-fólio.

CHE

A CHE é obrigatória para candidatos aos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (Bacharelado/Licenciatura), Artes Visuais (Bacharelado/Licenciatura), Design (Bacharelado), Música (Bacharelado) e Música (Licenciatura).

A aprovação do candidato na prova de habilidades específicas terá validade para registro nos semestres 2/2017, 1/2018, 2/2018 e 1/2019, exceto para Música, que valerá apenas nos semestres 2/2017 e 1/2018.

Mais informações podem ser obtidas neste link.