fbpx

Convocados deverão efetivar matrícula hoje e amanhã. Seleção preencherá 455 vagas.

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) publicou nesta quarta-feira, 12 de julho, a lista de candidatos aprovados na segunda chamada do seu Vestibular de Inverno 2017.

Confira a 2ª chamada do Vestibular de Inverno 2017 da PUC-SP

Os convocados deverão efetivar matrícula hoje e amanhã, dias 12 e 13 de julho, das 10h às 20h, no Campus Perdizes ou no Campus Consolação, conforme o curso escolhido.

Na ocasião, eles deverão apresentar o requerimento de matrícula e o contrato de prestação de serviços impressos e assinados, o boleto de pagamento quitado e os documentos listados neste link.

Os estudantes interessados em compor a lista de espera deverão realizar a confirmação de interesse entre os dias 14 e 17. A próxima convocação será liberada no dia 19.

Vestibular

As provas foram aplicadas em 18 de junho e constituídas por 81 questões de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática e Química, além da Redação.

Serão preenchidas 455 vagas nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Jornalismo e Relações Internacionais.

Mais informações no Manual do Candidato.