fbpx
Prazo segue até 5 de julho. A partir de agora, prova será agendada com três opções de datas.

Prazo segue até 5 de julho. A partir de agora, prova será agendada com três opções de datas.

O Centro Universitário Católica de Santa Catarina (CatólicaSC) está com inscrições abertas para o seu Vestibular de Inverno 2017. Elas podem ser feitas até 5 de julho, pelo site da instituição ou pessoalmente nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville.

Inscreva-se no Vestibular de Inverno 2017 da CatólicaSC – Jaraguá do Sul

Inscreva-se no Vestibular de Inverno 2017 da CatólicaSC – Joinville

O processo seletivo conta com uma novidade nesta edição. A partir de agora, a prova será agendada e a taxa de inscrição consistirá na doação de um quilo de alimento não-perecível no dia da realização do teste.

Provas

As datas disponíveis para o Vestibular são: dia 6 de julho (17h, 18h e 19h), 7 de julho (10h, 13h, 14h, 17h, 18h e 19h) e 8 de julho (10h, 11h, 13h e 14h). Na ocasião, os candidatos serão submetidos a uma prova de redação.

Os locais de prova poderão ser conferidos a partir de 6 de julho, no site da instituição. Já a divulgação do resultado está previsto para o dia 10 seguinte.

Vagas

Estão sendo oferecidas 660 vagas em 21 cursos presenciais. Em Jaraguá do Sul, as oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Design de Moda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica.

Já em Joinville, há vagas para as seguintes graduações: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Software, Nutrição e Teologia.