fbpx
Edital de matrícula será divulgado em breve. Lista de aprovados em Medicina ainda não foi liberada.

Edital de matrícula será divulgado em breve. Lista de aprovados em Medicina ainda não foi liberada.

Os candidatos que participaram do Vestibular 2017/2 da Universidade de Fortaleza (Unifor) já podem conferir o resultado dos cursos de graduação tecnológica, bacharelado e licenciatura.

Confira o resultado do Vestibular 2017/2 da Unifor

Segundo a instituição, o edital de matrícula será divulgado em breve com informações sobre data, horário e local, mas a lista dos documentos exigidos na ocasião pode ser conferida neste link.

Apenas a lista de aprovados para o curso de Medicina ainda não foi publicada. A instituição não informou quando a divulgação deve ocorrer.

Vestibular

O processo seletivo foi realizado no dia 21 de maio, em Fortaleza. Os candidatos dos cursos tecnológicos responderam 30 questões objetivas sobre três áreas de conhecimento e produziram uma redação.

Já os vestibulandos dos cursos de bacharelado e licenciatura foram submetidos a 60 questões sobre Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Linguagens e Códigos, além da Redação, assim como os de Medicina.

Vagas

No total, o Vestibular 2017/2 da Unifor ofereceu 3.496 vagas em 28 cursos de graduação convencional (bacharelado e licenciatura) e seis cursos de graduação tecnológica.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3477-3400.