fbpx

Oportunidades são para quem fez o processo seletivo e para portadores de diploma.

UEPG

UEPG

A Universidade Estadual do Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, abriu nesta terça-feira, 14 de março, o Processo Seletivo para preenchimento de 578 vagas remanescentes do Vestibular EaD 2016. O prazo se encerra em 16 deste mês.

O protocolo e a apresentação de documentos é feita pessoalmente, no campus Uvarnas, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, ou por envio via Sedex.

A prioridade é para participantes que se inscreveram no Vestibular EaD e não foram chamados, ficando na lista de espera. No entanto, portadores de diploma de curso superior também podem participar.

Seleção 

Os candidatos que vieram do Vestibular EaD serão classificados pelas notas obtidas na seleção. Os portadores de diploma serão avaliados pela média geral das disciplinas do histórico escolas da graduação que fizeram.

Resultado e vagas

O resultado será divulgado até 23 de março. As 578 oportunidades são para os cursos de Administração Pública, licenciatura em Computação, Letras-Português/Espanhol, Matemática e Tecnologia em Gestão Pública.

As vagas são para os polos de Curitiba, Ponta Grossa, Pato Branco, Ipiranga, Pontal do Paraná, Colombo, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba, Paranaguá, Palmeira, Siqueira Campos, Ibaiti, Cruzeiro do Oeste, Umuarama, Sarandi, Apucarana, Goierê, Rio Negro, Cândido Abreu, Assaí, Bandeirantes, Cerro Azul, Jaguariaíva, Jacarezinho, Congoinhas e Faxinal.

Mais informações no Edital.