fbpx

Habilitados passam pela segunda etapa nos dias 4 e 5 de dezembro. Locais de prova serão liberados amanhã.

UECE

UECE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) liberou nesta terça-feira, 29 de novembro, as notas e a situação individual da primeira fase do seu Vestibular 2017/1, cujas provas foram aplicadas no dia 13 de novembro, pela manhã.

Veja o resultado

Acesse a consulta individual

A primeira etapa aconteceu em Crateús, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá e foi constituída por 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. Acesse as provas e gabaritos.

Os habilitados passam pela segunda etapa nos dias 4 e 5 de dezembro, no mesmo horário. Além da Redação, eles responderão três provas específicas, conforme o curso escolhido, cada uma com 20 questões objetivas. Os locais de prova serão informados amanhã, 1º.

Também foi aplicado um Exame de Habilidade Específica (EHE) para candidatos ao curso de Música. No total, 26.053 candidatos se inscreveram para a disputa das 1.583 vagas. Medicina foi o curso mais disputado com concorrência de 171,52.

O resultado final será publicado em janeiro de 2017. Das oportunidades oferecidas, 711 destinam-se aos cursos que funcionam em Fortaleza e 872 aos que funcionam nas unidades do interior (Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Tauá).

Mais informações no Manual do Candidato ou pelos telefones (85) 3101-9710 ou 3101-9711.