fbpx

Solicitação deve ser feita até 2 de setembro, mas documentos podem ser entregues até dia 5.

Fonte: Google

Fonte: Google

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) decidiu prorrogar o prazo para solicitação de isenção e desconto da taxa de inscrição do seu Vestibular 2017, que seria encerrado hoje, 31 de agosto. Agora, os benefícios podem ser requeridos até sexta-feira, 2 de setembro.

Faça o seu pedido

O pedido deve ser feito pela internet, mas os estudantes têm até 5 de setembro para entregar na Coperse ou postar pelos Correios a documentação comprobatória. O endereço é Rua Ramiro Barcelos, 2574 – Portão K – Bairro Santa Cecília – Porto Alegre, RS – CEP 90035-003.

A gratuidade será concedida para estudantes que comprovaram ter completado o Ensino Médio em escola pública ou como bolsista integral de escola privada e renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Já os candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escola pública ou em escola particular com bolsa integral, independente da renda, terão direito ao desconto de 50%. A divulgação do resultado está prevista para 14 de setembro com prazo de dois dias para recursos.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.