fbpx

São oferecidas 1.325 vagas para cinco cursos de graduação no concurso.
Provas serão realizadas em 4 de setembro, em 16 cidades do Paraná.

Fonte: Google

Fonte: Google

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) abriu as inscrições para o vestibular de ensino a distância (EAD) até o dia 10 de agosto, exclusivamente pelo site da instituição.

Para o concurso, são oferecidas 1.325 vagas para cinco cursos de graduação – administração pública, arte, educação física, letras (português) e pedagogia. A taxa de inscrição é de R$ 80 e deve ser paga até o dia 12 de agosto. Caso contrário, a inscrição do candidato é indeferida.

As provas serão realizadas em 4 de setembro, em Guarapuava e nos 15 polos de educação a distância onde os cursos são ofertados: Apucarana, Céu Azul, Congoinhas, Faxinal, Foz do Iguaçu, Iretama, Ivaiporã, Goioerê, Lapa, Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Pinhão,Prudentópolis, Reserva e Santo Antônio do Sudoeste.

A coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da Unicentro (Nead), professora Maria Aparecida Crissi Knüppel, comemora a consolidação do ensino a distância na universidade.

“Num país que precisa tanto da democratização do acesso de pessoas em nível superior, nós vemos com muito otimismo o preenchimento dessas vagas. A educação a distância vem, não para competir com o presencial, já que são demanda diferentes, mas para contribuir com esse processo de formação”, comenta.