fbpx

Medida ocorreu pelas ocupações de estudantes em escolas estaduais.
Com a mudança, os candidatos farão a prova na faculdade Bilac, no centro.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Fonte: Google

Fonte: Google

A Fuvest alterou dois locais de provas do vestibular em São José dos Campos (SP) por causa das ocupações de estudantes em escolas estaduais, em protesto contra a reorganização anunciada pelo governo estadual.
Também houve mudança em escolas que ficam na Capital, em Diadema, Guarulhos Pirassununga e Ribeirão Preto.
Em São José dos Campos, as provas estavam previstas para acontecer na escola Professor Estevam Ferri, no Monte Castelo e na escola João Cursino, no Jardim São Dimas. As duas escolas não estão ocupadas, mas a Fuvest optou pela mudança. Com isso, os candidatos das duas unidades farão a prova na faculdade Bilac, no centro da cidade.

De acordo com a organização, todos os candidatos envolvidos serão notificados pelo e-mail cadastrado na sua inscrição e por SMS enviado para o celular informado na inscrição.

No Vale do Paraíba, o vestibular será aplicado em três cidades: São José dos Campos, Taubatée Lorena. Em São José, 3.756 candidatos farão as provas em quatro locais. Já em Taubaté, o exame será aplicado para 1.142 estudantes e em Lorena para 1.047.

Vestibular
O vestibular da Fuvest acontece em três cidades da região, São José dos Campos, Taubaté eLorena. O processo vai selecionar 9.568 candidatos para a USP e 120 para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A segunda fase acontecerá a partir do dia 10 de janeiro.