fbpx

PSM ofereceu 432 vagas para o segundo semestre letivo.
Selecionados devem fazer efetivação da matrícula.

inc_bc_portal

Instituto de Natureza e Cultura de Benjamin Constant (Foto: Ufam/Divulgação)


 
A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou nesta semana lista de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Macro Verão (PSMV/2015) para efetivação da matrícula. O PSM ofereceu 432 vagas para o segundo semestre letivo.
As oportunidades foram para o Instituto de Natureza e Cultura (INC) de Benjamin Constant, Instituto de Saúde e Biotecnologia (ISB) de Coari, Instituto de Educação Agricultura e Ambiente (IEAA) de Humaitá, Instituto Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) de Itacoatiara e Instituto Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (ICSEZ) de Parintins.
De acordo com o edital, o cadastro estudantil do classificado deve ser feito no Portal do Calouro, entre os dias 26 de outubro e 02 de novembro.
O processo de matricula institucional ocorrerá período de 4 a 6 de novembro de 2015, onde o candidato deverá se apresentar conforme dia, local e horário, especificados no Edital 065/2015 em anexo, ou no site da Proeg.
Em casos de vagas não preenchidas para um determinado curso após a conclusão da chamada regular do PSMV/2015, a pró-reitoria de ensino de graduação – (Proeg) lançará chamadas públicas, de acordo com o cronograma do edital.